Registro e renovação de domínios sem complicação ou taxas extras

O domínio é utilizado na denominação do endereço do website e das contas de e-mail. Nas contas de e-mail é possível escolher o nome que vem antes da @. Após, utiliza-se o domínio escolhido. exemplo: vera@verano.art.br.

Nós realizamos a pesquisa de domínios disponíveis, o registro, a renovação e a configuração DNS, realizada para que o domínio registrado aponte para o servidor em que o website está hospedado. Estes procedimentos são realizados diretamente junto ao Núcleo de Coordenação e Informação do Ponto BR – NIC-BR – órgão responsável pelo registro dos nomes de domínios que utilizam a terminação .br.

Caso queira você mesmo realizar pesquisas sobre a disponibilidade de domínios, acesse: www.registro.br. Não é necessário digitar o www, apenas o nome desejado, sem espaços, seguido de .com.br ou outro DPN.

DPN significa “Domínio de Primeiro Nível”. Exemplos: com.br, art.br, coop.br. Conheça a lista completa de DPNs disponíveis. O registro de alguns DPNs (como .org.br ou edu.br) são efetivados apenas com o envio de documentação que comprove a natureza da instituição ao NIC.BR.

Para pesquisar domínios que não terminam em .br, sugerimos o endereço: www.who.is.

Emitimos o boleto para pagamento referente à renovação de domínios  e enviamos diretamente aos clientes, evitando que efetuem o pagamento de boletos fraudulentos enviados por terceiros.